O QUE FAZEMOS

My EMS oferece um pacote de serviços abrangente e em rede que atende a diversos. Para projetos pequenos ou em fase inicial, temos capacidade de atender qualquer tipo de demanda, independente do tamanho do projeto, sem interferir nas linhas de produção.​ ​

A MyEMS conta com modalidades de negócios flexíveis de acordo com a sua necessidade.

 

• Turnkey – Fornecemos toda a matéria prima e serviço de mão de obra (Industrialização);

• CKD – O cliente fornece a matéria prima e fornecemos somente a mão de obra (Industrialização);

• Híbrido – O Cliente fornece parte da matéria prima e nós fornecemos o restante, além da mão de obra (Industrialização).

  

   1. Montagem de placas com tecnologia SMD e PTH

Nossas linhas de produção possuem estrutura para montar placas atendendo as tecnologias SMT (componentes SMD) e THT(componentes PTH).

  

   2. Encapsulamentos

Temos capacidade para montar placas com todos os tipos de encapsulamentos, tais como BGA, Fine-Pitch, Micro BGA, Micro QFP, 0201, 0402.

 

   3. Montagem de placas com soldagem automatizada ou manual

A soldagem de componentes PTH é feita em máquina, mas de acordo com o projeto, havendo a necessidade, estamos aptos também a fazer soldagens manuais.

 

   4. Integração de placas em produtos finais (Box building)

A MyEMS realiza a integração completa dos produtos, com montagem de placas, integração mecânica em gabinetes, etiquetagem e embalagem.

 

   5. Testes funcionais

Executamos testes funcionais nas placas montadas para validação de processo afim de garantir a entrega do produto conforme a contratação.

 

   6. In Circuit Test (ICT)

O sistema de teste em circuitos (ICT)  localiza defeitos de fabricação, como curtos de solda, componentes ausentes, componentes incorretos e conexões abertas.

Apesar do percentual de falha ser muito baixo no processo de montagem, oferecemos também este recurso aos clientes que optam por realizar este teste em seus produtos.

 

   7. Automated Optical Inspection (AOI)

A Inspeção Óptica Automatica (AOI) é um teste baseado em imagens capturadas e analizadas por um equipamento de precisão capaz de identificar imperfeições e defeitos nas soldas dos componentes.

 

   8. Conformal Coating

É a aplicação de uma fina camada polimérica que, além de promover isolamento elétrico da placa e de seus componentes, também protege da umidade, da poeira e de outras substâncias oxidantes.

  

   9. Burn-in

O teste de Burn-In consistem em estressar a placa, já montada com seus devidos componentes, a temperaturas elevadas, suficientes para reduzir seu tempo-médio-até-falha(MTTF) à níveis aceitáveis. Esta informação então será usada para prever seu comportamento mediante condições normais de operação, assim como definir limites de operação aceitáveis.

  

   10. NPI (New Product Introduction)

Entende-se que NPI é o processo constituído de um conjunto de atividades temporárias responsáveis pela introdução de um novo produto no portfólio de vendas de uma empresa, processo esse que é realizado antes da produção do produto, sendo finalizado quando passa para produção em massa.

  

   11. RMA – Return Merchandise Authorization

Abrange o suporte com a logística reversa de RMA contando com a atualização de produto ou firmware, além de reparos para itens em garantia ou fora de garantia.

 

   12. Tropicalização de produtos e incentivos fiscais (PPB – Processo Produtivo Básico)

Trata-se da análise detalhada do projeto, na qual é constatada sua viabilidade em relação à adequação às normas técnicas locais, disponibilidade de recursos e mão de obra; até a sugestão de alterações e soluções que permitam uma melhor adaptação cultural ou execução do projeto no Brasil.

Possuímos uma vasta experiência junto a órgãos governamentais na viabilização de incentivos fiscais para o seu produto, seguindo as normas da Lei da Informática e as regras do PPB (Processo Produtivo Básico)

  

   13. Certificação IPC

Todas as nossas equipes são certificadas na norma internacional para montagem de placas eletrônicas (IPC)

 

   14. Embalagens personalizadas

Desenvolvemos juntamente ao cliente, embalagens personalizadas para seus produtos.

 

   15. Otimização da linha de montagem

Equipes alocadas em cada linha de montagem para atender de forma otimizada a necessidade de cada produto.

Manufatura

Acesse: www.parks.com.br